24 de set. de 2011

Claudia Leitte assina seu nome na história do Rock in Rio



Uma noite histórica. Cem mil vozes a entoar o refrão de Elixir, milhares na corda do caranguejo, uma multidão de olhares atentos ao samba da “negraloira” que assina seu nome no Rock in Rio: Claudia Leitte. Uma musa brasileira, genuína, que nasceu na terra do samba e cresceu na do axé. Uma estrela que brilhou esta noite no maior festival de música do mundo.

A versatilidade de uma cantora que se reinventa e leva sua música aos quatro cantos do planeta, com hits como Samba (regado ao tempero latino, com direito a “dueto virtual” com Ricky Martin) e Locomotion Batucada (cantado em inglês e espanhol), que contagiaram o público na Cidade do Rock.

“Tudo deu certo, do início ao fim. Tenho uma equipe que sente o que sinto. Minha diretora é sensacional, temos seis meses juntas, Flavia Moraes, uma cineasta fantástica. A gente queria dar o melhor da gente, a gente queria arrasar”, comemorou Claudia. E o sucesso de sua estreia no Rock in Rio, a cantora dedicou à sua legião de fãs. “Vocês representam o que há de mais importante em minha carreira, são a prova viva de que é possível realizar todos os sonhos. Hoje eu assinei meu nome para vocês”, disse a musa, se referindo a ter autografado esta noite uma página importante em sua história e na música do Brasil para o mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário