12 de set. de 2011

Claudia Leitte brilha na noite das estrelas da beleza


Foram os 100 metros mais demorados que a musa Claudia Leitte já percorreu. O tapete vermelho estendido na entrada da cerimônia do Miss Universo, por onde passaram os Vips desta noite de gala da beleza mundial virou o primeiro palco da noite para Claudia. Ela conversou com mais de 100 jornalistas, em português, inglês e espanhol, cantou, sambou e teve de matar a curiosidade de jornalistas do mundo inteiro sobre os rumos de sua carreira:

- Este é um ano marcante em minha carreira, esta noite é especialissima e até o fim do ano muita coisa ainda vai acontecer. Pretendo fazer um show incrível no Rock in Rio e teremos surpresas grandes no meu DVD – disse Claudia que aprontou a primeira surpresa já no figurino. Depois de participar do último ensaio vestindo um Olintho Malaquias, apareceu com um modelo preto justo, em couro, de Reinaldo Lourenço, sandália prata de Iódice e deve aparecer no palco também com um modelito Reinaldo Lourenço.

Claudia elogiou a beleza das candidatas, disse que ficou impressionada com a beleza da chinesa, mas acabou dizendo que a verdadeira beleza para ela é a interior, aquela que brota com sinceridade do coração. Logo mais, a cantora irá interpretar na grande festa do Miss Universo 2011 sua nova música, Locomotion Batucada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário