5 de mar de 2011

Saiba detalhes da primeira noite de Carnaval da Claudia Leitte


Claudia Leitte arrasta uma multidão de fãs, durante a sua estréia no carnaval 2011, nesta sexta-feira (4), no comando do Bloco Eu Vou. A musa, que este ano elegeu Delírio Tropical tema do seu carnaval, desfilou com figurino da Água de Coco em homenagem à natureza.
Acompanhe a cobertura completa do Carnaval da Claudia Leitte »
O seu trio, o Transformer, também estava totalmente ornamentado com galhos e flores que remetem à floresta. Como o próprio nome sugere, o trio se transformou numa espécie de selva futurísticas, já que contou com o auxílio da tecnologia ao exibir, nos painéis de LED, imagens em alta resolução.
Utilizando a tecnologia a seu favor, a musa ficou a poucos metros dos foliões, enquanto cantava, utilizando as laterais e o palco móvel do seu trio.
Ao passar pelo Camarote do Gueto Square, a Negra Alemã, como denomina Carlinhos Brown, saudou os convidados e elogiou o astral do público.
Claudia Leitte parou o seu trio enfrente ao Camarote Expresso 2222 e deu um show à parte ao improvisar duetos com Ana, do Mametto, com os anfitriões Gilberto Gil e sua filha, Preta Gil, além da palinha que fez com Xandy, do Harmonia do samba.
Ousadia e inovação combinam com Claudia Leitte. No meio do percurso, ela deixa o trio elétrico para fazer uma visita inesperada ao Camarote do Reino, interpretando ‘Simbora’, do Asa de Águia. Já na passarela do Camarote da Skol, a musa cantou Famo$A.
Mais emoção na sua passagem em frente ao Morro do Gato. Claudia Leitte levou foliões do bloco e da pipoca, torcedores do Bahia, seu time do coração, ao delírio, cantando o hino do clube.
Quase no final do percurso, Claudia Leitte canta mais uma vez Água, seu hit para o verão 2011, e é surpreendida com um efeito mais que especial: chuva. Pois é, a musa pediu para jogar água e São Pedro atendeu, numa providencia celestial. “Eu gastei muito nesse efeito especial”, brincou.
Ao fim do circuito, já na madrugada de hoje, Claudia surpreendeu o público que mostrava que energia não faltava para enfrentar mais quilômetros de festa. A musa cantou Samba, hit gravado com Rick Martin, que já é sucesso em Miami e promete conquistar o Brasil.
Fotos: Felipe Maior e Rafael Barreto – Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário